Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Inauguração da Loja ARVY




A Arvy inaugurou nesta quinta-feira a sua primeira loja exclusiva. Localizada no bairro Independência em Porto Alegre, a loja é a primeira especializada na concepção de ambientes planejados para escritórios e ambientes comerciais. Sob comando da arquiteta Lina Pilau Fichtner, a loja vai ser modelo para a criação de uma rede de lojas Arvy em todo o território brasileiro.

O objetivo deste projeto é auxiliar os clientes Arvy a criar ambientes comerciais de alta qualidade que superam expectativas. A loja exclusiva Arvy torna este objetivo possível. Por meio de atendimento especializado na loja, a Arvy tem condições de entender as necessidades dos seus clientes. Entender a proposta do ambiente comercial e o orçamento disponível para concepção de tal ambiente possibilitam interação entre o know-how da Arvy e as preferências de cada cliente. Esta interação é essencial. Ela dá vida à ambientes comerciais que superam as expectativas até dos clientes mais exigentes.

Por meio de suas lojas próprias, a Arvy colabora com seus clientes na concepção de ambientes comerciais que contribuem para o sucesso do negócio.

Site para contato: www.arvy.ind.br

Tivemos o prazer de fazer o coquetel de inauguração. Servimos canapés frios, quentes, verrines e doces. Entre eles: Brioche de camarão e ali oli, Stick de cogumelo Shitake grelhado com ervas, Couscous no copinho, Brusqueta napolitana no copinho, Batatinha recheada com creme de gorgonzola e bacon e Brownie de chocolate branco!!

Para beber, muita espumante rose da Miolo!

Segue imagens do evento!















Nenhum comentário:

Postar um comentário