Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comida por assinatura


A nova onda gastronômica é a comida por assinatura. No site Springwise, existem pelo menos 5 empresas que tem esse serviço. Por uma taxa mensal, ou semanal, você pode receber em casa leite, bolos, sorvete e até sopa orgânica.

A Manhatan Milk ressucitou o conceito do leiteiro, que entrega as garrafinhas de vidro, cheias de leite fresco, diariamente na porta da casa das pessoas. O leite deles é orgânico e sem hormônios.

Por 28 dólares semanais, a Dulcinea entrega, toda quarta-feira, um kit com bolos, muffins e scones. Tudo feito com produtos orgânicos e sustentáveis, é claro.

Outra opção de assinatura são os sorvetes artesanais da Milkmade. Nesse caso o serviço é mensal. Também feito com ingredientes de produtores locais, orgânicos. Os sabores variam de acordo com os ingredientes da temporada.

E, finalmente, temos o Soup Cycle. Além de sopas orgânicas, eles entregam saladas e pães, tudo de bicicleta, de maneira sustentável.

Esse serviço é bem interessante para as pequenas empresas que estão começando, pois gera uma clientela fixa, evita desperdício e também cria ares de exclusividade. Bem que podiam criar aqui em Porto Alegre um serviço de entrega de pão quentinho todas as manhãs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário