Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coquetel Don Imoveis

Celebrando bons negócios!


Sanduichinho de focaccia de pastrami e rúcula

Batatinha de gorgonzola e bacon

Catering Cinco marias

Crostine de beringela


Tartele de frango, leite de coco e manga

Sobre a Don Imoveis

"A Don tem origem na marca Freitas Baldino - Investimentos Imobiliários. Essa mudança de nome, ocorreu pelo ganho de mais um sócio. Agora, somos três executivos, com experiência em diferentes mercados:

Octavio Gomes de Freitas, engenheiro civil, com passagem por construtoras renomadas do setor, direcionou sua carreira para área comercial onde gerenciou equipes de vendas em grandes imobiliárias.

Alexandre Chang Baldino, administrador de empresas, construiu seu histórico profissional em multinacionais do setor varejista e supermercadista.

Joaquim Soares, administrador de empresas, com mais de 20 anos de presença no mercado imobiliário, foi sócio de uma das mais bem sucedidas empresas da área imobiliária além de assumir cargos de diretoria comercial na maior companhia do setor imobiliário brasileiro.

A Don Investimentos Imobiliários é especializada na comercialização de imóveis residenciais e comerciais nos principais bairros de Porto Alegre.

Apesar de ainda Jovem, já firma alianças com uma grande empresa do setor – a Binswanger Brazil - empresa de consultoria imobiliária que opera nacionalmente, com matriz sediada na Filadélfia, EUA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário