Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meme -Santo de Casa Estação Cultural



Na última sexta-feira fizemos o coquetel de inauguração do Meme Santo de Casa Estação Cultural.
O Meme é um projeto que iniciou em 2004, capitaneado por Paulo Guimaraes, o Laco.
O objetivo era criar um espaço que unisse a dança com outras artes, de forma democrática. Começou como uma oficina, logo virou um centro, em uma sala alugada, onde aconteciam diversas atividades, como aulas de dança, circo, teatro, etc. E o grupo foi crescendo, crescendo, até que surgiu a necessidade de ter um espaço próprio. Depois de muita procura, encontraram uma casa super legal, centenária, localizada na Cidade Baixa, e iniciaram uma série de obras de restauração para transformar o lugar na nova sede. A casa ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, como podemos ver nas fotos. Adoramos.








O Meme é parceiro da Cinco Marias de longa data. Aliás, nosso primeiro evento foi um coquetel para eles. Logo, ficamos super honradas de fazer este coquetel que marca a nova fase desse Centro.
A inauguração foi um sucesso, super animada, com direito a perfomances de dança. Foram servidos diversos quitutes, como popadum com saladinha picante, sanduichinhos, pirulitos de parmesão, espetinhos de frutas, romeu e julieta no palito, mini quiches, trufas de queijo defumado, enfim, foi um banquete à altura da casa. E para brindar champagne francês. Um luxo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário